Examine Este Relatório sobre Leonardo

Quando esticada sinto tais como se estivesse rachando e arde amplamente em o ato sexual; às vezes ficam lesões a parte de trás da glande. Este que criar?

E a uma semana tenho sentindo muitas dores na costas, na regiãeste Destes rins. Marquei um médico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria de saber se teria alguma soluçãeste que eu pudesse tomar antes por eu ir ao mé especialmentedico, porque as dores estão piores a cada POR DIA.

Sou apavorado porq fiz relação sexual nenhumas preservativo e depois d + ou – 1 mês o pênís começou a cossar e possui parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, o q faço por favor me ajuda

este sr. pode me ajudar. isso surgiu 1 POR DIA depois do carnaval, saliento qual não fiquei usando ningufoim isento preservativo.

2 tempo atras esta dando uma certa coceira na glande e possui mancha vermelha e algumas bolinhas perto do prepucio..o que seria e possui saiba como tratar com sabão anti-inflamatório ? ah não sou circuncisado.. Responde este mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

. fui ao medico um falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …este ke realmente eu posso ta enfectado?

Utilizando a imaginação e peças censuradas, o diretor viajou para o Rio, em 1967, a fim do estudar sociologia na Pontifícia Universidade Católica, a PUC.

Doutor,apareceu uma ferida pelo o penis de que não doi faz oito semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida que eu tenho se este senhor olhar e semelhante ao abrir este google em penicilina na pagina seis a foto do penis é semelhante,tais como sou casado ali diz de que é sifilis qual é otratamento ou tenho que Sondar medico especialisado ou Têm a possibilidade de ser do Pronto atendimento pois quero que cure rapido tenho 42 anos obrigado

Outra coisa de que ultimamente tenho notado e acredito que estou sofrendo usando este problema por ejaculaçãeste precosse, como quando começeste a relação sexual eu goso amplamente rápido, é questãeste de 2 a 3 MOMENTOS. gostaria do saber se possui algum medicamento ou terapia q eu possa resolver esse problema? Se puder me ajudar, ficarei bastante grato!

na qual ja estou tratando com uma pomada que resolveu, conversei com meu pai e ele disse de que tem um problema do varicocele será que e isso? Vou ao mé especialmentedico na próxima somana qual especialista dever Pesquisar? doutor pela sua própria experiencia vc poderia me dar alguma sugestão do que têm a oportunidade de ser?

SINTO MUITA dor ao urinar e doi Muito mais depois que eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames mas nao aparece nada

A partir de á uns tempos de modo a cá detectei 1 caroço duro pelo corpo do penis por baixo da pele , só aparece com erecçãeste prolongada e nenhumas dor , Teimavive duro tais como pedra por que não olhe aqui .Localização: Visto de cima Vive em baixo Muito mais ao lado direito. O qual será?

Ainda mais ao meus 27 anos???” Este que têm a oportunidade de ser? o de que devo criar… até exames anti dst ja fiz e não deu nada.

givanildo da silva santos disse: 24 do julho do 2009 às 10:48 AM Porreiro POR DIA dr.sou com 1 inchaço entre o anus eo pênis,ja tomei uns comprimidos tetaciclina contudo não resolveu, a tempo átras tive o exatamente problema, fui ao médico ele passou uma injeçãeste i aí fiquei Porreiro actualmente voltou denovo,qual devo executar? (e dói bastante a ponto do eu ter dificuldade do viajar.ficarei agradecido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *